'-'

sexta-feira, 13 de junho de 2014

COMO FICAR SS


Curta a nossa pagina no facebook   >>>>>>>>>>>>>>>>>>>CLIQUE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Eternal_int

Como ficar com status SS na Season Eternal

Chateado porque com a mudança pra Season Eternal seu personagem não é mais SS? Siga nossas orientações e volte a ter o status máximo do Grand Chase!

Como conseguir o Status SS
Basta conseguir mais de 45.000 pontos no atributo “Ataque Total” (Nota do Kata: Logo que veio esta season, o valor era de 60.000, mas após os jogadores brasileiros reclamarem muito, a KoG desceu o valor para 45 mil). Ele é o primeiro item que aparece na lista de atributos na aba “Inf. Atributos”.
Para aumentar esse número são contados o seu Ataque, o seu Ataque Especial, a Recuperação de MP, o Crítico e o Dano Crítico. Então é nesses atributos que você deve investir seus equipamentos.
AtaqueTotal

Propriedades Perfeitas
Um equipamento com “propriedades perfeitas” para maximizar o seu Ataque Total possui as seguintes caractrísticas:
  • Crítico
  • Acerto Crítico
  • Recuperação de MP
  • Ataque
Propriedades5
Tente alterar as propriedades das peças da sua armadura e os seus acessórios (não se esqueça deles!) para obter o máximo possível dos itens acima em cada peça.
Para obter estas propriedades, o mais simples é abrir um novo set lendário no Sistema de Recompensas e escolher as propriedades.
Caso você queira alterar um equipamento que já possua, aproveite o evento de chegada da nova season que permite que você altere as propriedades facilmente:
1. Clique no botão Propriedades
2. Clique no ícone de Propriedades
Propriedades2
3. Escolha [Evento] Troca de Propriedades
Propriedades3
4. Selecione aquelas que desejar e clique no botão Trocar Propriedade
Propriedades4
Note que algumas propriedades já estarão selecionadas e você não consegue desmarcá-las. A única maneira de alterá-las é fazendo um rearranjo aleatório delas. Para alterá-las, clique no botão Alterar Propriedades e depois Aleatório.
Cuidado! Isto consome pergaminhos (Propriedades de GP ou Propriedades de Cash) e pode resultar em propriedades que você não deseja, pois é aleatório.
 
Cartas
Os melhores cartas para aumentar seu “Ataque Total” são:
  • Vestimenta: Ataque
  • Calças: Recuperação de MP
  • Luvas: Acerto Crítico ou Crítico
  • Sapatos: Recuperação de MP
  • Capa: Recuperação de MP
  • Armas: Acerto Crítico ou Crítico
  • Capacete: vitalidade ou defesa não influem no Ataque Total. Eu prefiro Vitalidade.
CartaHeroi
Normalmente obtém-se o melhor resultado se você usar cartas de Crítico e Acerto Crítico de forma balanceada; ou seja, não adianta colocar só cartas de um tipo e esquecer do outro, o ideal é fazer meio a meio (3 cartas de cada por exemplo). Bons números giram por volta de 30% de Acerto Crítico e mais de 200% de Crítico.
Faça experiências para atingir os melhores valores; no lançamento da Season Eternal é possível colocar e remover cartas dos equipamentos sem custo. Aproveite!
Nesta minha build experimental eu foquei totalmente no Crítico, Dano Crítico e Ataque, mas nada impede que você use propriedades e cartas em Defesa, Vitalidade, Ataque Especial, Defesa Especial etc. Desde que consiga 45.000 pontos no atributo “Ataque Total”, o status SS estará garantido, então você pode (e deve) fazer suas experiências de forma a deixar seus atributos de acordo com seu próprio estilo de jogo.
Espero ter ajudado e bom jogo!
~Kata
Agradecimentos ao pessoal da guilda XTreme pelas dicas e colaborações para este guia!
elesis-kata

Nenhum comentário:

Postar um comentário