Olá, bom a algum tempo atrás surgiu uma falha no x-trap no sistema operacional 64 bits cujo torna possível remover algumas threads que bloqueavam os chamados macros. Durante 1 ano eu venho vendendo esse método que pode ser considerado "Vip" e hoje eu resolvi trazer ele aqui pra vocês de graça! mas não poderei passar a confs de dashs aqui qualquer coisa entre em contato com o skype: live:hajimeyakuza ou pelo fórum mesmo.

Caso o mesmo tome patch entre em contato comigo.

Links de download no final do tópico!

Primeiro passo -
Abra o launcher do seu grand chase espere ficar 100% e deixe o stop.exe e processhacker aberto no modo de administrador assim como o meu.




Segundo passo -
Você vai precisar ser rápido! clique em entrar no grand chase.



Quando aparecer o xtrap.xt no process hacker imediatamente você clica no primeiro botão do mordoloko suspender.exe caso o main.exe tenha travado você está indo bem.


Terceiro passo -
Se você chegou até aqui sem nenhum erro parabéns falta apenas dar bugtrap no main para isso você vai fazer o seguinte.




Clica 2 vezes no xtrap.xt selecione as 4 primeiras threads e aperte o botão Del do seu teclado ou clique com o botão direito do mouse e excluir após isso confirme a mensagem.

Quarto passo -
Agora você só precisa fechar o processhacker voltar ao mordoloko suspender e clicar no botão resumir e esperar o jogo carregar





Parabéns o x-trap foi removido com sucesso ele vai estar nos processos mas as threads do macro vão estar totalmente fechadas, agora basta abrir o xpadder junto com o ppjoy e usar o macro avontade. Vou deixar aqui um vídeo de como usar xpadder mas em 64 bits você vai precisar por o seu computador em modo de testes e que volte a temporada dos macros no grand chase e só pra frizar o método está funcional apenas em 64 bits.




Créditos - MHX caso poste em outro fórum deixe os créditos!


























Infelizmente o programa de travar o main.exe parece conter alguns vírus caso não queira baixar procure por outro travador de processos no google e